sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Será sim em 2012

Muito se tem falado de 2012.

Livros editados, artigos escritos, filme produzido e palestras proferidas dão o tom do ano apocalíptico.

Eu não havia me manifestado ainda porque para mim 2012 seria um ano comum que viria depois de 2011 e antes de 2013. Mas, por um desses aparentes acasos da vida fui surpreendido que será sim em 2012. Confesso que não havia parado para pensar nisso. Falta de cuidado de minha parte? Pode ser. Mas tenho que ser honesto e confessar que não sabia de nada sobre 2012.

Porém, como tudo tem seu tempo este final de semana me contaram que será em 2012. A fonte é quente, mas não se trata de um recado do além. Quem me avisou encontra-se ainda entre o mundo dos encarnados. No começo não acreditei muito e fui confirmar. Após algumas pesquisas e contas confirmei o que me disse o amigo. Será sim em 2012.

Portanto, não dá mais pra se enganar, pra se iludir.

Por isso aviso aos amigos espíritas: fiquem atentos, pois será em 2012 mesmo. Temos que avisar as pessoas, divulgar para a população. Ninguém pode ficar de fora, todos devem saber.

Imagino que podemos fazer uma publicidade em larga escala para alertar a todos: escrever artigos para periódicos não espíritas e, também, trabalhar nos centros espíritas esclarecendo as pessoas. Afinal, como todos os dias tem gente nova no centro é fácil concluir que nem todos sabem que será em 2012.

Mas, você deve estar curioso para saber o que ocorrerá em 2012.

Fim do mundo?

Separação do joio e trigo?

Transição de nosso planeta?

Sinto em dizer, mas não é nada disso.

O que ocorrerá em 2012, ou melhor, os eventos que ocorrerão em 2012 serão o aniversário de 85 anos do notável tribuno baiano Divaldo Pereira Franco e os 60 anos da grandiosa obra erguida por Divaldo e seus amigos, a Mansão do Caminho. Aliás, a Mansão do Caminho é oriunda do Centro Espírita Caminho da Redenção que foi fundado em 07 de setembro de 1947.

Por todo trabalho e empenho de Divaldo ao longo desses anos o movimento espírita necessita prestigiá-lo da forma mais eficaz possível.

E a forma mais eficaz de homenagear Divaldo é divulgar o belíssimo trabalho realizado na Mansão do Caminho.

Uma divulgação em massa feita também para o universo não espírita é muito importante para que a Mansão do Caminho se torne ainda mais conhecida e de carona a Doutrina Espírita, porque Divaldo vem sendo ao longo das décadas um dos mais importantes divulgadores do Espiritismo em todo mundo. E, convenhamos, homenagear Divaldo e seu trabalho é, indubitavelmente, divulgar o Espiritismo.

Por isso que disse a vocês: será sim em 2012. Podem acreditar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário