quarta-feira, 18 de setembro de 2019

Mansão do Caminho/Salvador-BA - 17 setembro de 2019 Salvador, BA

Antecedendo o grande Encontro Fraterno anual com Divaldo Franco no hotel Iberostar que ocorrerá entre os dias 19 e 22 de setembro, o Centro Espírita Caminho da Redenção recebeu na noite de terça-feira, dia 17 de setembro, amigos de vários estados do Brasil e de outros países, que se reuniram no cenáculo desta instituição, para escutar a belíssima palestra proferida pelo ilustre médium e orador espírita Divaldo Franco.

Com muito humor e eloquência, Divaldo relembrou e apresentou a obra "Crestomatia da Imortalidade", obra psicografada por ele em 1969, com participação de diversos espíritos tais como, Joanna de Ângelis, Scheilla, Leon Denis, Vianna de Carvalho, Euripedes Barsanulfo, Amelia Rodrigues, e outros.

Com uma narrativa emocionante, Divaldo também nos trouxe dados da vida de Leon Denis e sua participação na divulgação da Doutrina Espírita.

Nesta obra belíssima mencionada acima, o tribuno baiano também leu a mensagem final ditada pelo espírito Joanna de Angelis que se intitula "Esperança", trazendo Jesus como caminho para a Paz Real da criatura humana, concluindo de forma brilhante, como de costume, consagrando-nos  uma noite de muita paz.

   Texto: Marcelo Marshall-netto
    Fotos: Jorge Moehlecke
(Recebido em email de Jorge Moehlecke)