sábado, 16 de junho de 2018

Kailash Satyarthi, Prêmio Nobel da Paz de 2014, Recebido na Mansão do Caminho. Salvador, BA

 Divaldo Pereira Franco, Embaixador da ONU pela Paz, recebeu na tarde de sexta (16) Kailash Satyarthi, Prêmio Nobel da Paz de 2014. A comitiva foi recepcionada por Divaldo e convidados presentes ao som da banda das crianças da Mansão do Caminho. Kailash é ativista e fundador do movimento Save the Childhood, que tem como objetivo erradicar o trabalho infantil e eliminar o tráfico de crianças, contabilizando mais de 85 mil crianças resgatadas.
        Após percorrerem a extensa área da Mansão do Caminho, visitando a creche, Memorial e Casa de Parto Natural, os convidados seguiram para o cenáculo, sendo recebidos com calorosos aplausos, oportunidade em que assistiram ao vídeo de apresentação das atividades da Mansão e musical com as crianças.
        Ao final, Kailash e o Ministro Lélio Bentes receberam placa das mãos de Divaldo, que agradeceu a visita, concluindo as atividades na tarde dedicada ao encontro da paz.

              Texto: Manuela Hermes
              Fotos: Jorge Moehlecke

Centro Espírita “Caminho da Redenção” Salvador, BA

14-06-2018.

Em mais uma atividade doutrinária Conversando sobre o Espiritismo realizada nessa quinta-feira, 14/6, dedicada ao esclarecimento de temas da Doutrina Espírita, Divaldo Franco, após apresentar a programação das atividades e eventos da Mansão do Caminho, concedeu a palavra ao convidado, Fernando Garcia, de Três Lagoas-MS, que trouxe reflexões sobre o capítulo do Evangelho “A Candeia Debaixo do Alqueire”.
Divaldo, em seguida, discorreu sobre a vigilância quanto aos pensamentos, importância e poder da oração, recordando que “orar é abrir a alma para entrar em sintonia com Deus”.

   Texto: Manoela Hermes
   Fotos: Jorge Moehlecke