segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Conferência por Divaldo Pereira Franco em Santa Maria, RS

(Texto e fotos recebidos de Jorge Moehlecke)

Em Santa Maria/RS, Divaldo Franco foi recebido com imenso carinho e apreço. O público superlotou o ginásio de esportes do Regimento Mallet para ouvir uma excelente conferência sobre Mediunidade: Desafios e Bênçãos.

O Embaixador da Paz, Divaldo Franco historiou os fenômenos paranormais ocorridos ao longo da História Universal, apresentando esses fatos e suas personalidades. A mediunidade investigada e confirmada por Allan Kardec, a contribuição da psicologia para a harmonia do ser humano e o conteúdo doutrinário espírita que propicia a criatura humana a se tornar um verdadeiro cristão, foram outros pontos enaltecidos.

Divaldo foi agraciado com dois diplomas outorgados pela Prefeitura e Câmara de Vereadores de Santa Maria. Um, declarando Divaldo como Hóspede Ilustre e outro, como Visitante Oficial.

Abraço, Jorge Moehlecke




Artigos Específicos

Henrique Barreto
Orson Peter Carrara
Rogério Coelho
Roosevelt Andolphato Tiago

Washington L. Nogueira Fernandes
Wellington Balbo

Divaldo Pereira Franco apresenta Seminário em Passo Fundo, RS

(Texto e fotos recevidos em email de Jorge Moehlecke)

Em Passo Fundo, onde Divaldo Franco veio pela primeira vez a mais de 40 anos, o nobre conferencista de feira de Santana/BA apresentou o minisseminário Transição Planetária. Nesta oportunidade Divaldo Pereira Franco recebeu da Câmara de Vereadores de Passo Fundo o Título de Hóspede Oficial. Divaldo enumerou uma série de acontecimentos sísmicos que ocorreram a partir do ano de 2004, para informar que a transição terrestre não se dará pela destruição total do Planeta, mas pela transformação moral de seus habitantes. A Lei de Destruição, uma lei natural que se impõe, apresentando-se como transformadora, para melhor, das estruturas, tanto físicas de algumas regiões do Planeta, quanto das estruturas éticas e morais da Criatura Humana.

As profecias de Jesus, os estudos dos astrônomos, o sistema solar, o exílio de Espíritos que não devem mais permanecer no Planeta Terra, a nova geração que chega para implementar mudanças morais, éticas, foram alguns dos tópicos apresentados pelo Embaixador da Paz. Com seu verbo eloquente, Divaldo cativou o público, que expectante, acompanhavam-no atentamente, ávidos por conhecer mais para ser mais feliz.

Abraço, Jorge




6º. Congresso Espírita do Rio Grande do Sul Porto Alegre, RS

(Texto e fotos recebidos de Jorge Moehlecke)

O 6º Congresso Espírita do Rio Grande do Sul, iniciado com a conferência Vida: Desafios e Soluções, tema central do Congresso, contou com a presença de 4.000 participantes. Presente, entre outros, o Ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Jorge Alberto Mendes Ribeiro Filho. A abertura contou com uma magnífica apresentação artística do Maestro e Compositor Plinio de Oliveira, a execução do Hino Nacional e do Rio Grande do Sul pela Banda da Brigada Militar, e palavras de boas vindas proferidas pela Presidente da Federação Espírita do Rio Grande do Sul, Maria Elisabeth Barbieri, historiando fatos dos congressos anteriores.

http://www.fergs.org.br/portal/

Abraço-Jorge Moehlecke

Veja as fotos aqui