terça-feira, 31 de julho de 2012

Registro. Seminário com Divaldo Pereira Franco Oslo, Noruega


06/06/2012

E-MAIL RECEBIDO DE PAULO SALERNO
EM VIAGEM PELA EUROPA COM DIVALDO
FRANCO E EQUIPE DO LIVRO DO RIO GRANDE
 DO SUL. Abraços; Jorge Moehlecke
Divaldo Pereira Franco. Oslo Noruega 6/6/2012
Dando prosseguimento com sua atividade doutrinária na Escandinávia, Divaldo apresentou o seminário O Papel do Espírita no Mundo em Transição. Esta atividade foi direcionada somente para os brasileiros radicados na Noruega, Suécia e Dinamarca, e promovido pelo Grupo de Estudos Espíritas Allan Kardec – GEEAK-Norge. O ambiente estava harmônico, agradável. A alegria dos encontros e reencontros de corações afetuosos contagiava. Expectativa de júbilo deixava cada qual sintonizado no mais além, fruindo bênçãos dos benfeitores. Encontro notável com cerca de sessenta pessoas desejosas de informações doutrinárias.
Divaldo Franco apresentou uma visão global do Planeta Terra, as conquistas tecnológicas, científicas, sociais. A criatura humana teve a capacidade de sondar e conhecer o macrocosmo, porém, ainda não realizou a grande viagem, a viagem para dentro de si mesmo, alcançando o autodescobrimento, o autoamor. Allan Kardec, o insigne codificador da Doutrina Espírita, contando com Espíritos Superiores balizou o caminho que o ser humano deve empreender para o autoencontro, decodificando, por assim dizer, a letra evangélica.

Espíritos nobres, vindo de outros planetas ou sistemas, inclusive, estão reencarnando ou encarnando na face desse Planeta. Haverá monitoramento das mudanças, e todos aqueles, ainda esquecidos de si mesmos, os que comentem as maiores atrocidades, já não mais reencarnarão no Planeta Terra. A nova geração de seres espirituais é diferente, mais argutos, inquietos, transparecendo desobediência, merecem apoio e amor. Os espíritas são os vanguardeiros da nova era e estão convidados para a construção dessa nova era. Cada um deve fazer o melhor, desdobrando-se para acolher e fornecer elementos morais e éticos saudáveis, para que os espíritos nobres possam efetivamente cumprir suas missões.
Um fraterno abraço

Nenhum comentário:

Postar um comentário