terça-feira, 31 de julho de 2012

Registro. Conferência por Divaldo Pereira Franco Essen, Alemanha

1º de junho 2012


ENCAMINHANDO E-MAIL DE PAULO SALERNO.
  Abraços; Jorge Moehlecke
Saindo de Hamburgo pela manhã, Divaldo chegou à Colônia às 11h05min em um voo de 55 minutos. Recepcionado no aeroporto por amigos, fez mais 35 minutos de carro até Bonn. Ao entardecer viajou de carro para Essen. O percurso foi feito em 1h30min. A conferência foi realizada em uma sala da Bere-med Praxis für Podologie, de Sulamita Flӧder. A atividade foi promovida pelo Präventionszentrum Bottrop – Cento de Prevenção Bottrop, dirigido por Kay Kreutzfeldt que recebeu o notável orador e médium e foi o seu intérprete para o idioma alemão.
Diretrizes para uma Vida Feliz foi o tema que sessenta pessoas assistiram vivamente interessadas. Divaldo Franco falou sobre os arquétipos, informando que eles são as tendências, os transtornos comportamentais. Destacou que, quando as criaturas fingem saber, quando enquadram o seu semelhante segundo a ótica do seu comportamento moral, a utilização da mentira, da astúcia, leva o homem a viver infeliz. Traçou o perfil psicológico das criaturas segundo a classificação de Peter Ouspensky. As criaturas fisiológicas, aquelas que comem, dormem e fazem sexo e as criaturas psicológicas, que além das funções fisiológicas, possuem ideais, amam, apreciam a beleza, a arte a cultura, trabalham comunitariamente, estabelecem o progresso.
Os ideais, as aspirações superiores dão um sentido de amor muito grande. O autoamor tem a finalidade de tornar para melhor a criatura humana. A autoconsciência é respeitar o próximo, não lhe fazendo o que não desejaria para si. As diretrizes para a felicidade são encontradas no exercício do amor, perdoando, aceitando o próximo como ele se apresenta, desenvolvendo o sentido de viver ou psicológico. Amar sem esperar qualquer retorno. No amor encontrará o homem a sua felicidade, finalizou o notável orador de Feira de Santana/BA.
Público presente à conferência por Divaldo Pereira Franco em Essen, Alemanha, 1/6/2012
Conferência por Divaldo Pereira Franco em Essen, Alemanha, 1/6/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário