terça-feira, 31 de julho de 2012

Registro. Conferência com Divaldo Pereira Franco Berlim, Alemanha

30 de maio 2012

Divaldo Pereira Franco
Berlim, Alemanha 30/5/2012



Enviando e-mail recebido de Paulo Salerno em roteiro pela Europa com Divaldo Franco.
Abraços; Jorge Moehlecke

Na manhã do dia 30 de maio, Divaldo viajou de Milão/Itália para Berlim/Alemanha em um voo com duração de 2h15min. Ao entardecer proferiu uma conferência sobre Transição Planetária no Studien-und Arbeitsgruppe Joanna de Ângelis e. V. – Grupo de Trabalho e Estudos Joanna de Ângelis. Em clima de fraternidade, amizade e hospitalidade, Divaldo e o grupo que o acompanham desde o Brasil, foram carinhosamente recebidos.
Com o apoio da intérprete Edith Burkhard, o Embaixador da Paz informou aos oitenta e oito presentes que as mudanças de ordem econômica, política, social, ecológica e as ocorrências sísmicas fazem parte da transição terrestre. Periodicamente, atendendo ao sentimento de culpa coletiva, os indivíduos buscam a punição ou castigo, devido à herança do pecado original, tipificado pelo mito bíblico de Adão e Eva, acreditando no fim do mundo.
Fazendo reflexões sobre o Evangelho de Jesus, o incansável orador baiano disse que Jesus é o maior profeta, e o maior psicanalista que a humanidade já conheceu. Suas mensagens de amor, o exemplo demonstrado, sintetizam todos os códigos de conduta anteriormente constituídos. Amar a Deus, ao próximo como a si mesmo é a mensagem inolvidável com poder de libertar a criatura humana.
Os Espíritos perversos não reencarnarão mais na Terra enquanto não adquirirem o aperfeiçoamento moral. No mundo de regeneração as doenças degenerativas deixarão de existir. A nova geração será mais psicológica, isto é, criaturas dotadas de aperfeiçoamentos psicológicos. A transição planetária convida os indivíduos a uma mudança interior, ao cultivo da bondade, a prática do bem,  ao exercício da solidariedade, da compaixão. Amar mais e queixar-se menos, ser menos egoísta, são as soluções apontadas pelo espiritismo codificado por Allan Kardec. O amor é o caminho mais suave para a realização dessa atual transição planetária. Os aplausos irromperam com entusiasmo e o público de pé demonstrou imensa gratidão ao divulgador incansável de o Evangelho de Jesus.
Um fraterno abraço
Paulo Salerno
(51) 3248-5084 / 9973-2224
Divaldo Pereira Franco. Conferência em Berlim, Alemanha, 30/5/2012
Divaldo Pereira Franco eu sua conferência em Berlim, Alemanha. 30/5/2012
Divaldo Pereira Franco. Berlim, 30/5/2012

Divaldo Pereira Franco, Berlim, 305/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário