terça-feira, 31 de julho de 2012

Registro. Lançamento oficial do 15º “Você e a Paz” com Divaldo Pereira Franco


Dia 18 junho na cidade de São Sebastião do Passé-BA, Divaldo Franco fez o lançamento oficial do 15º Movimento Você e a Paz.
Na programação,  10 palestras em praças públicas com o encerramento dia 19 de dezembro na Praça Campo Grande,  onde tradicionalmente supera 30.000 pessoas.      
“Movimento Você e a Paz, tem como a proposta de "conclamar as pessoas a reflexionar sobre a paz pessoal, a paz no lar, no trabalho, no grupo social, na comunidade, sobre a paz que tomará conta da Terra" , Divaldo Franco lançou em 1998 o Movimento Você e a Paz.
O resultado pode ser constatado a partir do crescente número de adeptos, no Brasil e no exterior.
O Movimento propõe uma ação através da não-violência e em nome da caridade, do perdão, do amor ensinados por Jesus, porque "a paz é a condição natural do ser humano", embora nos demoremos em ser violentos.
No ano de 2000 foi instituído o Troféu Você e a Paz, criado por Divaldo Pereira Franco, que tem por objetivo premiar pessoas físicas e jurídicas que se destacam no cenário nacional e internacional, por promoverem ações em favor da não-violência e do bem estar comum à sociedade.”

Abraços, Jorge Moehlecke

(Informações e fotos em email de Jorge Moehlecke)

Nenhum comentário:

Postar um comentário