terça-feira, 31 de julho de 2012

Registro. Conferência por Divaldo Pereira Franco Viena, Áustria


12 de junho 2012

E-MAIL RECEBIDO DE PAULO SALERNO
ACOMPANHANDO DIVALDO FRANCO EM
ROTEIRO PELA EUROPA.
Abraços, Jorge Moehlecke
Divaldo Pereira Franco
Viena, Áustria, 12/6/2012
A acolhedora sede da Sociedade de Estudos Espíritas Allan Kardec (VAK), na Spengergasse, 10/3, Wien – Áustria, esteve repleta, com mais de cinquenta pessoas ávidas para dessedentarem-se  sobre os aspectos do médium e da mediunidade. O tema era palpitante, Mediunidade: Desafios e Bênçãos, o orador foi o fenomenal Divaldo Franco. Orador e tema, uma combinação que empolga as pessoas para assistir, prestar atenção e aprender.
Os dirigentes Josef e Rejane desdobravam-se para acolher o público que recebeu uma verdadeira aula sobre mediunidade, com a colaboração da intérprete para o idioma alemão Edith Burkhard. Os estudos, reflexões e análises de George Ivanovich GurdjieffPeter Ouspensky e Robert de Ropp foram apresentados pelo Sublime Peregrino de Jesus, despertando a consciência dos presentes com relação aos compromissos autoiluminativos.
Joanna de Ângelis, Benfeitora Espiritual, com algumas dezenas de obras publicadas através da mediunidade de Divaldo Franco, apresenta uma série de reflexões sobre as características do ser humano e que se encontram no livro O Ser Consciente. De acordo com Ouspensky, a evolução do homem é a evolução de sua consciência. Com relação ao autoconhecimento ele afirma, o homem não conhece nem os próprios limites, nem suas possibilidades. Não conhece sequer até que ponto não se conhece.
Antes de finalizar esse brilhante trabalho, Divaldo apresentou as questões relativas aos biorritmos celebrais e que são de capital importância para o exercício da mediunidade com Jesus. Aplaudido com muito entusiasmo, o incansável orador agradeceu pelo carinho, amor e dedicação com que cada um lhe dirigiu.
Público da conferência com Divaldo Pereira Franco em Viena, Áustria, aos 12/6/2012
Divaldo Pereira Franco e a intérprete Edith Burkhard. Viena, Áustria, 12/6/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário