22 de maio 2012

Divaldo Pereira Franco em Sankt Johann, Áustria
Sankt Johann fica localizada na região do Tirol Austríaco, distante 130 km de Munique/Alemanha. Divaldo viajou na parte da tarde, lá chegando às 17h50min. Fez a conferência e retornou para Munique à noite. Essa foi à primeira visita doutrinária à Sankt Johann. Um marco no movimento espírita europeu. A cidadezinha muito agradável, lugar aprazível, acolheu Divaldo Franco e comitiva, composta por três casais de gaúchos que o acompanham neste roteiro, quatro espíritas de Munique, um de Mannheim e a intérprete da Suíça. Destaca-se que em Sankt Johann há somente um espírita que se esforça para estabelecer uma atividade espírita permanente, a quem louvamos pela atitude corajosa e destemida.
Pois bem, lá estava Divaldo, o Paladino Moderno do Evangelho, vencendo mais um desafio. Falou para um público de 39 pessoas, das quais 26 nunca haviam assistido a uma conferência espírita, desconhecendo completamente os postulados doutrinários.
O evento foi no Alte Gerberei Kulturraum, moderno centro cultural. Divaldo iniciou dizendo que o ser humano alcançou os maiores níveis de conhecimento científico, porém, ainda não se descobriu como ser psicológico, conhecendo-se para tornar-se um indivíduo integral. Excursionou pelo pensamento filosófico oriental e ocidental, a mensagem de amor posta em execução por Jesus.
Divaldo apresentou uma síntese das cinco obras básicas da Doutrina Espírita conforme seus conteúdos filosóficos, enriquecendo-os com mensagens, de afeto, de reflexão, de amor, o amor que liberta, que produz a saúde, de plenitude, de harmonia. A intérprete, como sempre para o idioma Alemão, eficiente e dedicada, foi Edith Burkhard.
FOTOS E TEXTO: PAULO SALERNO
Abraços:
Jorge Moehlecke

Público na conferência com Divaldo Pereira Franco em sua primeira visita a Sankt Johann, Áustria

Divaldo em sua fala com a intérprete Edith Burkhard

Divaldo em sua fala, equipe do livro e autógrafos. Sankt Johann, Áustria
Nenhum comentário:
Postar um comentário