quarta-feira, 6 de junho de 2012

Divaldo Pereira Franco em Sankt Johann, Áustria


22 de maio 2012

Divaldo Pereira Franco em Sankt Johann, Áustria
Sankt Johann fica localizada na região do Tirol Austríaco, distante 130 km de Munique/Alemanha. Divaldo viajou na parte da tarde, lá chegando às 17h50min. Fez a conferência e retornou para Munique à noite. Essa foi à primeira visita doutrinária à Sankt Johann. Um marco no movimento espírita europeu. A cidadezinha muito agradável, lugar aprazível, acolheu Divaldo Franco e comitiva, composta por três casais de gaúchos que o acompanham neste roteiro, quatro espíritas de Munique, um de Mannheim e a intérprete da Suíça. Destaca-se que em Sankt Johann há somente um espírita que se esforça para estabelecer uma atividade espírita permanente, a quem louvamos pela atitude corajosa e destemida.
Pois bem, lá estava Divaldo, o Paladino Moderno do Evangelho, vencendo mais um desafio. Falou para um público de 39 pessoas, das quais 26 nunca haviam assistido a uma conferência espírita, desconhecendo completamente os postulados doutrinários.
O evento foi no Alte Gerberei Kulturraum, moderno centro cultural. Divaldo iniciou dizendo que o ser humano alcançou os maiores níveis de conhecimento científico, porém, ainda não se descobriu como ser psicológico, conhecendo-se para tornar-se um indivíduo integral. Excursionou pelo pensamento filosófico oriental e ocidental, a mensagem de amor posta em execução por Jesus.
Divaldo apresentou uma síntese das cinco obras básicas da Doutrina Espírita conforme seus conteúdos filosóficos, enriquecendo-os com mensagens, de afeto, de reflexão, de amor, o amor que liberta, que produz a saúde, de plenitude, de harmonia. A intérprete, como sempre para o idioma Alemão, eficiente e dedicada, foi Edith Burkhard.
FOTOS E TEXTO: PAULO SALERNO
Abraços:
Jorge Moehlecke
Público na conferência com Divaldo Pereira Franco em sua primeira visita a Sankt Johann, Áustria

Divaldo em sua fala com a intérprete Edith Burkhard

Divaldo em sua fala, equipe do livro e autógrafos. Sankt Johann, Áustria


Nenhum comentário:

Postar um comentário