quarta-feira, 6 de junho de 2012

Divaldo Pereira Franco em Berna, Suíça


23 de maio 2012

Divaldo Pereira Franco em Berna, Suiça

O dia 23 de maio foi de grande movimentação. Divaldo saiu às 08h00min de Munique e percorreu uma distância de 600 km entre Munique, Berna e Zurique. Após a conferência em Berna, Divaldo retornou para Zurique no início da noite, onde já havia estado para lanchar ao meio-dia. Os sinais de cansaço eram visíveis nos rostos dos que participaram da viagem. A conferência foi promovida pelo Centro de Desenvolvimento Espiritual Estesia, dirigido por Nelly Berchtold, que recepcionou todos os 61 participantes deste evento que foi realizado em agradável sala, na Rua Museumsstrasse 10.
O tema Transição Planetária e o Mundo Novo foi desenvolvido com uma análise psicológica e sociológica do ser humano. Divaldo apresentou e discorreu sobre cada uma das as três emoções básicas, o medo, a ira e o amor. O medo dá início ao desenvolvimento psicológico da criatura humana e é a emoção predominante. O medo, por sua vez, dá origem ao surgimento da segunda emoção, a ira que produzirá consequências fisiológicas. A terceira emoção a surgir foi o amor.
Esta grande transição já começou. Espíritos nobres estão reencarnando. Alguns estão encarnando, pois que são provenientes de outros planetas. Grandes filósofos do passado, os que são considerados santos, artistas, cientistas. Todos vêm para colaborar e operar a transformação moral do Planeta Terra.

Texto e Fotos: Paulo Salerno
Abraços: Jorge Moehlecke

Divaldo Pereira Franco em Berna, Suíça, 23/5/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário