quarta-feira, 6 de junho de 2012

Conferência com Divaldo Pereira Franco Zurique, Suiça


Beatrice Wiesli e Divaldo Pereira Franco, Zurique, Suiça
24 de maio
A conferência de Divaldo Franco foi organizada pelas seguintes instituições: LichALL, uma entidade dedicada a promoção da paz, da iluminação interior da criatura humana e do amor; e pela Spiritistischer Verein Allan Kardec Schweis. O tema foi A Procura pela Saúde e pela Paz. Apresentaram o evento Beatrice Wiesli, da LichALLI e Valdemir Hass da SVAK-CH. A parte musical foi apresentada pelo compositor e músico Flávio Benedito ao piano. O evento foi realizado no auditório da Paróquia Católica São Paulo, na rua Carl Spitteler-Strasse 44, em Zurique.
Os avanços da ciência em seus diversos campos apresentam soluções para várias necessidades da criatura humana, porém, essa mesma criatura humana não sentiu-se ainda inspirada para fazer a descoberta mais importante para a vida, a iluminação interior, o despertar da consciência, encontrar o estado numinoso, segundo Carl Gustav Jung.
Ansiedade, medo, solidão e ciúme foram sentimentos abordados, oferecendo uma panorâmica da compreensão do amor, da saúde e da felicidade. Esteve presente Marcia Weigert, Vice-Consul do Brasil em Zurique/Suíça.
 FOTOS E TEXTO: PAULO SALERNO
Abraços
Jorge Moehlecke


Imagens de Divaldo Pereira Franco com público e equipe do livro na conferência em Zurique, Suiça

Nenhum comentário:

Postar um comentário