quarta-feira, 6 de junho de 2012

Divaldo Franco em Luxemburgo-Ducado de Luxemburgo


17 de maio 2012

Luxemburgo/Ducado de Luxemburgo – 17 de maio
O Seminário Transição Planetária, promovido pelo Groupe Spirite Allan Kardec de Luxembourg, foi realizado noCentre Sociétaire, 29, rue de Strasbour – Luxembourg. O público formado por 180 pessoas assistiu Divaldo Pereira Franco discorrer sobre o progresso do conhecimento psicológico, a felicidade, o sentido psicológico da vida, a demonstração da imortalidade do Espírito realizada pela Doutrina Espírita a partir do Século XIX, a percepção do mundo dos Espíritos através da mediunidade, o hercúleo trabalho realizado por Allan Kardec.
O Arauto do Evangelho com seu verbo eloquente, sempre cativando as criaturas que se lhe acercam, fez uma análise da transição que a humanidade está vivenciando em todos os aspectos da vida dos indivíduos. Sobre o calendário Maia, comentado à exaustão nos últimos tempos, sugerindo a extinção do Planeta Terra, Divaldo afirmou que, segundo estudos sérios, não há nenhum indicativo que possa afirmar que a Terra irá se extinguir conforme muitos imaginam.
O que há, disse, é a mudança de ciclo, já que o calendário Maia tem por base os ciclos, os períodos e as eras. Neste ano de 2012 está ocorrendo o término de um ciclo, iniciando-se outro gradualmente, sem solução de continuidade. Salientou que o que está em vias de extinção é o mundo moral negativo inferior, dando lugar às atitudes elevadas, calcadas no amor. Para tanto estão retornando à Terra, ou vindo de outros Orbes, Espíritos de escol, preparados moralmente para auxiliar o homem a realizar essa transição.
FOTOS E TEXTO: PAULO SALERNO

Abraços;
Jorge Moehlecke


Divaldo Pereira Franco com a intérprete em sua fala em Luxemburgo



Divaldo Pereira Franco com trabalhadores espíritas. Luxemburgo

Divaldo Pereira Franco. Autógrafos em Luxemburgo

Equipe do livro com Divaldo Pereira Franco em Luxemburgo




Nenhum comentário:

Postar um comentário