quarta-feira, 6 de junho de 2012

Divaldo Pereira Franco aborda o tema “Transição Planetária”em Frankfurt, Alemanha


20 de maio 2012

Após as 12 horas, Divaldo viajou de Mannheim para Frankfurt. A viagem teve a duração de uma hora, retornando após o evento. O tema abordado foi a Transição Planetária. O evento foi promovido pelo Freundeskreis Allan Kardec – Círculo de Amigos Allan Kardec e realizado nas dependências do Saalbau Gutlent, na Rua Rotteweiler, 32, em Frankfurt. Estavam presente entre as 90 pessoas o Cônsul Brasileiro Cezar Amaral e seu Adjunto.
Inicialmente o conferencista e médium Divaldo Franco abordou a jornada evolutiva do homem, principalmente no campo psicosociológico, as imperfeições de caráter, o avanço da ciência na área da investigação sideral, a capacidade desenvolvida pela medicina, erradicando algumas patologias. As tragédias cotidianas, as glórias efêmeras na esfera do poder temporal, a solidão, a agitação constante com que a criatura se defronta diariamente, bloqueando qualquer possibilidade de reflexão. Enfatizou que a atividade evolutiva do homem na Terra é produzida pelo esforço e que ao diminuir a intensidade do ego, fornece possibilidades para as conquistas morais.
Recordou o nobre orador sobre as profecias de Jesus a respeito do fim dos tempos e seus sinais já acontecidos, porém, Jesus se referia ao fim dos tempos morais. Haverá o fim do mundo negativo, perverso, para dar lugar ao mundo rico de bênçãos. Esta é uma realidade que difere da proposta pessimista. O mundo está em transição para um mundo melhor. Todo o período de mudanças produz distúrbios.
FOTOS E TEXTO: PAULO SALERNO

Abraços;
Jorge Moehlecke

Divaldo Pereira Franco, Frankfurt, Alemanha, 20/5/2012

Divaldo Pereira Franco em Frankfurt, Alemanha, 20/5/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário