terça-feira, 29 de outubro de 2013

Registro. Divaldo Pereira Franco/ Roteiro Portugal – 2013 na cidade de Quarteira

25 de outubro 2013

Após um dia de chuvas torrenciais, Divaldo, conduzido por Vitor Mora Féria, rumou a Quarteira, partindo da cidade de Loulé.
Às 21h com as dependências totalmente repletas, mais de 280 pessoas, o tema da noite era o mesmo título de uma das obras mediúnicas ditadas pelo Espírito Joanna de Ângelis, O amor como solução.
Divaldo iniciou a conferência entretecendo considerações sobre a massificação das criaturas, a sua perda de identidade, os conflitos e as dores, os vícios nos relacionamentos e os desastres emocionais. Logo depois, adentrou-se em narrações especiais, num exemplo desastroso decorrente da calúnia e demonstrou a excelência do amor nas suas várias expressões, desde os tempos mitológicos na Grécia como Eros e em Roma, como Cupido, passando pelas análises freudianas, até atingir a culminância em Jesus e em Allan Kardec.
Por fim, narrou a comovedora história real de Bill, o menino leucêmico que se tornou bombeiro voluntário antes de morrer, graças ao gesto de amor do Comandante da Entidade.
Encerrou com bela prece ditada pelo Espírito Amélia Rodrigues.
Prosseguiu nos autógrafos até o momento do retorno a Loulé.

Texto: Delcio Carvalho
Fotos: Vitor Féria

(Informações e fotos recebidas em email de Jorge Moehlecke)

Nenhum comentário:

Postar um comentário