sábado, 10 de maio de 2014

Orson Peter Carrara – Matão, SP. Um amigo incomparável


            Sempre o tive na condição de um grande amigo, pelas orientações seguras e mostras sempre evidentes de consideração e amizade vividas e demonstradas ao longo das décadas. Sempre o busquei nos momentos de decisões e sua presença firme orientou com segurança, muitas vezes por meio de poucas palavras que abrem caminhos novos.
            Falar de Divaldo é referir-se a um batalhador exemplar. Perseverante, lúcido, seguro, amigo. Ao vê-lo completar 87 anos com o vigor de seu entusiasmo e fé operante, isso alcança a sensibilidade como exemplo de conduta. Seu trabalho pelo mundo afora fala por si só. A obra social em Salvador – referência inquestionável – e sua dedicação ao Evangelho fazem-no um amigo incomparável da Humanidade, seguindo os passos do Evangelho.
            Sua influência benéfica em tanta gente atesta seu trabalho que se multiplica inspirando outros seareiros e ofertando rota segura de trabalho.
            Aceite, pois, Divaldo, nosso abraço de cumprimentos pelo aniversário, mas especialmente nossa gratidão pela sua bondade e trabalho que realiza. Por mais que tentemos expressar em palavras, não conseguiremos retribuir o bem que nos alcança pelo trabalho a que se dedica continuamente. Parabéns, amigo Divaldo! E minha gratidão!


(Recebido em email de 4/5/2014)
Divaldo P. Franco em Workshop  no Auditório Yemanjá, no Centro de Convenções da Bahia. 04-05-2014. Foto Jorge Moehlecke

Nenhum comentário:

Postar um comentário