sábado, 10 de maio de 2014

Carlos Campetti - Brasília, DF. Singela homenagem a Divaldo

Neste teu aniversário, obrigado Divaldo
Pela perseverança durante esses mais de 65 anos de apostolado espírita, o que constitui para nós exemplo de trabalho e dedicação ao bem do próximo.
Pela paciência em suportar nossas limitações nos milhares de contatos conosco.
Pelas palestras esclarecedoras, cheias de esperança e alimentadas pelo teu exemplo de vida, realizadas em uma multiplicidade de cidades em toda nossa Terra.
Pelo perdão que tens oferecido, em tua luta de auto-superação, aos perseguidores, ingratos, invejosos e inimigos da luz.
Pela insistência em auxiliar os milhares de ignorantes e sofredores de toda ordem que te vêm buscando nesses anos de esclarecimento, orientação e consolo prodigalizados em nome de Jesus.
Pela abençoada mediunidade que tens sabido dignificar à luz do Espiritismo.
Pelas quase trezentas obras que iluminam as consciências de milhares de pessoas em todo o mundo, coerentes com a proposta espírita trazida a nós por Allan Kardec.
Pela obra magnífica, inspirada no ideal da fraternidade, realizada com o amigo Nilson, que pensamos transcender a programação feita antes da vossa reencarnação.
Pelo envolvimento de tantos colaboradores em tuas ações de benemerência.
Pela paz que promoves em nosso interior e nas comunidades que se iluminam com tuas palavras profundas, reveladoras do caminho que conduz ao Pai.
Pelo teu exemplo de verdadeiro espírita-cristão.
Ante a pobreza de nossas palavras e a limitação de nossa capacidade, enfim, obrigado porque nos dás o exemplo do que podemos fazer conosco mesmos, quando tocados pelo Evangelho, envolvidos pela orientação do Mestre Jesus e movidos pelo ideal da renovação e do trabalho no bem.
Parabéns, amigo e irmão Divaldo!
Divaldo com participantes do XX Congresso Espirita Nacional, realizado pela Federação Espírita Espanhola, de 6 a 8 de dezembro de 2013, no hotel Diamante Beach de Calpe - Espanha. Campetti está á frente,
de blusa escura e crachá,  ao lado de Divaldo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário