domingo, 9 de março de 2014

Registro. Workshop com Divaldo Pereira Franco Natal, RN

16-02-2014

A Federação Espírita do Rio Grande do Norte realizou com imenso carinho e gratidão a Divaldo Franco o workshop VIVENDO COM JESUS, nas dependências do Centro de Convenções, em Ponta Negra.
Neste 2014, a FERN ampliou o evento que contou com aproximadamente 1.400 pessoas,incluindo muitos jovens que foram convidados a participarem desse extraordinário momento de estudo e vibração.
Após uma apresentação artística do Coral PACO HORO (Coro da Paz) alusiva aos 150 anos de publicação de O Evangelho Segundo o Espiritismo, Divaldo iniciou sua fala discorrendo sobre a história do Cristianismo, seus desafios e desvios ao longo dos séculos até atingir a vinda do Consolador Prometido.
No intervalo a FERN preparou uma homenagem especial a Divaldo pelos 60 anos de atividades no RN com a exibição de slides e uma interpretação ao vivo de EDELWEISS, uma de suas músicas prediletas,  com violino, teclado e voz de um barítono. Emoção geral na expressão de gratidão a Divaldo. Tio Nilson não foi esquecido.
No último bloco, belíssimo, o semeador refletiu em torno da questão: será possível viver a mensagem do Cristo hoje?
Exortando a solidariedade, conclamou  todos a voltar à beleza e simplicidade do Evangelho para que assim todos possamos colaborar na regeneração da Humanidade através do esforço de cada um.
                         Texto: Sandra Borba
                         Fotos: Rosália Figueiredo
                        Abraço-Jorge Moehlecke

(Informações  e fotos recebidas em email de Jorge Moehlecke)

Nenhum comentário:

Postar um comentário