domingo, 9 de março de 2014

Registro. Divaldo Pereira Franco em Los Angeles, EUA

21 de fevereiro de  2014

Às 19h00 do dia 21, no Olympic Colletion Conference Center, de Los Angeles, num dos seus majestosos salões, para um público de 182 pessoas, apresentado pelo confrade Gregory, de Sacramento, Divaldo abordou o tema sugerido: Relacionamentos: desafios e soluções.
 Divaldo também concedeu uma entrevista de 15 minutos a uma Empresa de divulgação de acontecimentos brasileiros na Califórnia, com muito êxito, em razão da sua versatilidade e a característica vibração de alegria, que promovem encantamento e conquistam simpatias em seus assistentes.
Logo após, durante 80 minutos o orador baiano fez um estudo da evolução antropossociopsicológica do ser humano, conforme a teoria do dr. Watson, estudando as emoções.
Na sequência, analisou o ser humano da atualidade, a problemática moderna das comunicações virtuais, a solidão que toma conta de quase todos, dominados pelas aparelhagens sofisticadas e passou ao estudo moral do comportamento.
Numa análise poética, inspirado pelo Espírito Amélia Rodrigues, apresentou a dualidade emocional de condutas, através de imagens inspiradas nos dois mares de Israel: o da Galileia e o mar Morto, na montanha das bem-aventuranças e Massada, em pontes e paredes, sensibilizando grandemente o auditório.
Narrou experiências pessoais e de outros autores clássicos e os desafios dos relacionamentos.
Traduzido com eficiência por Daniel Assis, concedeu um intervalo de 30 minutos e voltou à tribuna para as perguntas, em número de 14, quando foi traduzido por Daniel Benjamin. 
Ovacionado antes do intervalo e depois de concluída a conferência, as pessoas que vieram de diversas cidades e de outros Estados do país demonstravam júbilo incomum.
        Fotos recebidas de Akemi Adams
        Texto: Delcio Carvalho


Nenhum comentário:

Postar um comentário