segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Encontro Fraterno com Divaldo Pereira Franco - 2013 Salvador, BA

Com o tema central Vida em Plenitude, o Encontro Fraterno com Divaldo Franco 2013 teve início às 20h00min do dia 10 de outubro no Salão de Convenções Bonfim do Hotel Iberostar Bahia. Estiveram presentes na abertura oitocentos e vinte e três pessoas que assistiram a apresentação musical com o cantor Sandro Machado, de Salvador/BA interpretando canções do repertório italiano.
Recepcionando os presentes, Divaldo Franco, o Embaixador da Paz, almejou que todos saiam do evento ricos de paz, com alegria de viver, realizando um encontro com o Cristo interno para ter vida em plenitude. O Encontro Fraterno, disse, possui um caráter psicoterapêutico, proporcionador do autoconhecimento, da autoiluminação. Desejou que a alegria caracterize a convivência, a formação de novas amizades.
Na oportunidade foi feito o lançamento de o livro Sexo e Consciência, uma compilação de Luiz Fernando Lopes. É um trabalho de quinze anos de pesquisas nas conferências e seminários realizadas por Divaldo Franco nos últimos quarenta anos.
Ambientando o momento para o estudo de O Evangelho Segundo o Espiritismo, que viria a seguir, foi apresentado, em PowerPoint, o texto Você não esta deprimido, está distraído, de Facundo Cabral. Após, Divaldo leu o texto sobre a necessidade da encarnação, uma mensagem de São Luís e que está contida no capítulo IV – Ninguém poderá ver o reino de Deus se não nascer de novo.
Visando enriquecer o entendimento do texto evangélico, Divaldo chamou oito pessoas para apresentarem o seu entendimento e compreensão a respeito da necessidade da encarnação. Todos, muito judiciosos, propiciaram aos presentes enriquecedores comentários. Contribuindo para que cada um saísse desse encontro inicial, fortalecidos e autoiluminados, o Semeador de Estrelas conduziu os presentes a uma visualização terapêutica enriquecedora, finalizando a seguir o encontro programado.
     Texto: Paulo Salerno
   Fotos: JorgeMoehlecke

OUTRAS FOTOS CLICAR AQUI:

Informações recebidas em email de Jorge Moehlecke)

Nenhum comentário:

Postar um comentário