terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Registro. Roteiro de Divaldo Pereira Franco em conferências no Estado de São Paulo. 24/11/2013- Araras e São José do Rio Preto.

Na manhã de 24 (domingo), Waldir Júnior, da Química YPÊ, conduziu Miguel, Terezinha de Jesus e Divaldo a Araras, a fim de ser realizado o mini-seminário sob o tema Mediunidade: desafios e soluções, que teve início às 9h encerrando-se às 13h30.
        Divaldo esteve inspirado como sempre, abordou a questão da mediunidade com a dignidade da Doutrina Espírita, fazendo dois intervalos, assinando livros e CD/s, DVD/s, atendendo ao público, sempre sorridente, embora a dor da saudade da partida para o Mundo Espiritual do querido Nilson de Souza Pereira.
       Observamos que em momento nenhum Divaldo demonstrou tristeza, amargura ou desencanto, embora a dor íntima que soube silenciar.
      Ao terminar, participou de rápido almoço na Clínica Sayão, patrocinadora do seminário, conforme tem ocorrido nos últimos anos, e seguiu de automóvel a S. José do Rio Preto, 350 quilômetros distante.
Às 19h15 lá estava o nosso laborioso palestrante no imenso barracão do Hospital Nosso Lar, ao ar livre, ante um público de 2.800 pessoas, assinando e conversando com todos, na mais tranquila e exemplar atitude.
      O tema elegido foi A Psicologia da gratidão, que levou o público às emoções do riso e das lágrimas, durante 80 minutos, que foram concluídos com imenso aplauso de pé.
     Desse modo, encerrou-se mais uma inesquecível jornada de ensinamentos, reflexões e de bênçãos, com Divaldo retornando a Salvador no dia 25.
Colaboração: Sandra Patrocínio
Abraço,
Jorge Moehlecke

(Informações recebidas em email de Jorge Moehlecke)
Divaldo Pereira Franco. Seminário em Araras, SP
Divaldo Pereira Franco. Público no  Seminário em Araras, SP
Divaldo Pereira Franco. Público no  Seminário em Araras, SP
Divaldo Pereira Franco em São José do Rio Preto, SP
São José do Rio Preto. Público na Conferência por Divaldo Pereira Franco
São José do Rio Preto. Público na Conferência por Divaldo Pereira Franco


Nenhum comentário:

Postar um comentário