sábado, 13 de julho de 2013

Registro. Reencontro com Divaldo Franco São Paulo, SP

24/06/2013

O final da tarde de São Paulo estava com um dia tipicamente de inverno, com frio agradável, e uma garoa intensa.
Neste dia 24 de Junho, dia de São João, uma grande fogueira de luz, brilho, calor e claridade inigualáveis, se fez acender no Clube Atlético Juventus, no bairro da Mooca, em comemoração aos 18 anos da Associação de Desenvolvimento Espiritual REENCONTRO.
Após as homenagens usuais e merecidas, houve o lançamento do Sorteio Filantrópico – Ação Solidária – MANSÃO DO CAMINHO – EU APÓIO, promovida pelo Reencontro, cuja renda total, será revertida as obras assistenciais da Mansão do Caminho, em Salvador – BA.
Uma grande expectativa em torno das palavras que seriam proferidas pelo nosso querido Divaldo, aos 2500 convidados que compareceram ao evento, ramos de trigo com laços brancos foram distribuídos, para que a mensagem do Mestre, pudesse ser lembrada por muito tempo, e como uma semente penetrasse em nossos corações encontrando solo fértil para seu entendimento e multiplicação.
Divaldo chegou ao evento com muita alegria, disposição, atendendo a todos, jornalistas, entrevistas, fotografias e ao publico em geral, Como Paulo de Tarso da atualidade, emanando a Paz e a Felicidade reservada aos Espíritos cujo estado de evolução podemos afirmar que ele já não vive mais, mas sim Cristo que vive Nele.
Ao ser chamado ao palco, Divaldo foi aplaudido por longo tempo e em pé pelos presentes, face a emoção deste Reencontro de amigos.
Tudo transcorreu em clima de Paz e Harmonia, por sugestão da querida mentora Joana de Angelis, minutos antes da palestra, ouvimos Divaldo discorrer sobre a Gentileza, como gestos de amor, carinho, alegria, paciência e tolerância, podem unir pessoas e mudar o mundo.
No dia seguinte, logo cedo as 5h00 da manhã, o peregrino de Jesus seguiu para Lima no Peru, e várias outras cidades / países da América Latina e Estados Unidos, devendo retornar ao Brasil em 07 de Julho, embarcando em seguida uma um nova jornada no Reino Unido por mais 12 dias.

Texto e fotos recebido de Jonas Pinheiro – Presidente – Reencontro

Abraços,
Jorge Moehlecke

(Texto e fotos recebidos em email de Jorge Moehlecke)

Nenhum comentário:

Postar um comentário