terça-feira, 5 de maio de 2015

Novo evento Homenagem a Divaldo Franco Londres, Reino Unido

Prezado Ismael
A BUSS cancelou o aluguel do local para 600 pessoas no Centro de Londres. BUSS manterá um evento dia 20 de Maio, em Londres, no salão para 250 pessoas, no mesmo endereço: 235, Shaftesbury Avenue, WC2H 8EP - London. (quase na New Oxford Street, entre Holborn Station e Tottenham Court Road Station) (acompanhem a novidade pelo website: www.buss.org.uk   ou  facebook:  https://www.facebook.com/UK.BUSS
Aproveitaremos a ocasião do dia 20 de Maio, para nos unirmos e orarmos para amenizar as dores no mundo, por Divaldo Franco, sua pronta recuperação que será em breve. Na programação, estamos pensando em termos música ao piano; parte do filme legendado com Inglês - DIVALDO FRANCO HUMANISTA de Oceano Vieira de Melo produzido pela DVD Versatil-Video Spirite, palestra com Anne Sinclair - Divaldo Franco - 30 anos de visitas ao Reino Unido; (Anne Sinclair é a interprete de Divaldo em língua inglesa), palestra de Janet Duncan, etc. Montaremos uma banca de livros da LEAL Editora-Divaldo Franco, a preços super-super-super promocionais neste dia (acabamos de receber da Mansão do Caminho)...serão momentos de luz, de alegria pela VIDA. Manteremos a mesma programação cancelada, para a futura visita a UK, de nosso Divaldo Franco.

Façamos de nossos dias, horas de vivencias com amor, renúncia e consideração. A nossa parte é hoje - amanhã a Deus pertence. 
Ismael, em poucos dias enviarei o cartaz do novo evento. Sempre grata pela divulgação. Elsa Rossi
Kind Regards
Elsa Rossi
BUSS Chairperson
"Let us approach and understand each other, thus becoming united." - Bezerra de Menezes.
This is a message from the British Union of Spiritist Societies:  If you received this in error, please contact the sender immediately and delete the material from any computer.

BUSS is a Registered Charity in England and Wales No. 1136512
Subscription to BUSS News & Events:  http://bit.ly/BUSSmail

(Informações recebidas em email de BUSS British Union of Spiritist Societies [bussevents@googlemail.com])



Nenhum comentário:

Postar um comentário