quarta-feira, 22 de abril de 2015

Registro. Divaldo Pereira Franco em Cuiabá, MT

Cuiabá 16 de Abril de 2015. 
Presença de Divaldo Franco em Mato Grosso. 
A orientação de Jesus ao amor vibrou, reascendendo as chamas da esperança e confortou muitos corações com a presença amorosa de nosso querido Divaldo Franco. Proferindo palestra no sábado à noite e seminário no domingo pela manhã sobre o tema “Um Mundo em Transição e as Doenças Emocionais”, Divaldo reuniu mais de quatro mil pessoas nesse último final de semana em Cuiabá, capital de Mato Grosso, que rejubilou-se ao convite do auto-amor. Participaram do evento pessoas de diversas cidades do estado, inclusive irmãos de outras religiões. Divaldo discorreu sobre o uso do perdão e o amor incondicional como terapêutica para libertação e a cura de todas as doenças emocionais, tais como fobias, síndromes e depressão, males que assolam hoje boa parte da humanidade.
Divaldo Franco apresentou estudo da Organização Mundial de Saúde que estima que até 2025 a Depressão será o maior fator de causa mortis mundial.
Na ocasião, nosso ilustre convidado demonstrou através de exemplos que os ensinamentos e terapêutica de Jesus curam todos os males do ser. Falando-nos ao coração, Divaldo esclareceu que a proposta de Jesus é a de destinarmos nossas vidas em plena harmonia e felicidade, resignificando as dores e os males que assolam toda a sociedade.
Também convidou-nos a renunciar às sombras da intimidade, iluminando nossas desesperações, para irmos ao encontro da proposta de Jesus, nosso modelo e guia, onde encontraremos o bálsamo da cura para todas as doenças atuais, de dentro do ser para o convívio externo, evitando assim, altíssimo índice de suicídios, com esse lenitivo profundo no exercício de nossas virtudes em busca de nossa felicidade.
Mato Grosso hoje caminha um tanto mais saudável graças a presença de Divaldo que, com sua amorosidade, estendeu uma reflexão para que todos aceitemos essa proposta libertadora e feliz, através da suave e sapiente abordagem, embasada no evangelho de Jesus.

   Muita paz a todos 
  Texto e fotos: Gisela Magri Barradas

Nenhum comentário:

Postar um comentário