quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Registro. Divaldo Pereira Franco em Águeda, Portugal

28 de outubro de 2014

       Passamos o dia 28 em atividades privadas e, logo pela manhã rumamos a Águeda, onde seria realizada a conferência pelo Divaldo, às 20h30.
       O Cine Teatro São Pedro abriu as suas portas exuberantes, porque se encontra todo reformado e com imenso conforto, para recepcionar os convidados pela Associação Consolação e Vida,
dirigida pelo dr. Lutênio.
      À hora aprazada, com um público de mais de 550 pessoas que se apresentaram joviais e expectantes, teve início a solenidade.
      O Dr. Lutênio abriu a reunião, convidou a filha Isabela para que cantasse dois lindos números clássicos, incluindo a Ave Maria de Schubert, logo nos passando a palavra para a prece de abertura.
Ato contínuo, fez a apresentação do nosso orador, apresentou um vídeo sobre a Mansão do Caminho e terminado, convidou o nosso Divaldo à tribuna para que abordasse o tema Mediunidade e Doenças.
Nosso querido irmão fez um estudo do binômio saúde-doença desde a antiguidade oriental, passando pela Grécia com Esculápio até os nossos dias, evidentemente numa bela síntese, apresentou conceitos da Organização Mundial de Saúde e demonstrou a sabedoria de Allan Kardec, apresentando questões tormentosas decorrentes da mediunidade, conforme o conceito do mestre de Lyon: “O grande escolho à mediunidade é a obsessão”.
     Narrou uma bela experiência libertadora de um processo obsessivo e os saudáveis resultados do conhecimento espírita.
     Ao terminar, Divaldo foi aplaudido de pé pelo público, permaneceu autografando por mais algum tempo.
    Houve um lanche e viajamos a Lisboa, 268 quilômetros pela frente, chegando às primeiras horas do amanhecer.
                        Vitor Féria


                           Abraço-Jorge Moehlecke

Vem aí o relançamento do livro O SEMEADOR DE ESTRELAS.


Em breve!
​Abraços,
Lucas Milagre​

Nenhum comentário:

Postar um comentário