sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Mansão do Caminho completou 61 anos de existência Salvador, BA

15/08/1952 – 15/08/2013

“Divaldo Franco e Nilson de Souza Pereira se conheceram em agosto de 1945, quando Divaldo lecionava na Escola de Datilografia N. S. do Carmo, no bairro dos Quinze Mistérios, em Santo Antônio, Salvador, e ali Nilson se matriculou.
Nasceu então uma amizade, uma fraternidade espiritual que, alicerçada e fomentada pelo Espiritismo, duraria para toda a vida. Aliás, para além das atuais encarnações dos dois, com certeza.
Hoje, a Mansão do Caminho é um admirável complexo educacional e assistencial, contando com 50 edificações, fora as construções em andamento, distribuídas em ruas, bosques e lago, onde são atendidas três mil crianças e jovens de famílias de baixa renda.
São desenvolvidas diversas atividades socioeducacionais, como: Enxovais, Pré-Natal, Creche, escolas de ensino Pré-Escolar, Básico e Fundamental, Informática, Cerâmica, Panificação, Bordado, Tapeçaria, Reciclagem de Papel, Centro Médico, Laboratório de Análises Clínicas, Atendimento Fraterno, Caravana Auta de Souza, Casa da Cordialidade e Bibliotecas.
Para movimentar toda essa engrenagem, a Diretoria conta com mais de 200 funcionários, além de 400 colaboradores voluntários permanentes.”
Abraços,
Jorge Moehlecke
Divaldo e Nilson
Mansão do Caminho
Divaldo e as crianças da Mansão do Caminho
Mansão do Caminho. Salvador, BA
Divaldo Pereira Franco na Mansão do Caminho

Leia também sobre a comemoração dos 60 anos da Mansão do Caminho
Acesse aqui:


Nenhum comentário:

Postar um comentário