terça-feira, 30 de abril de 2013

Registro. Divaldo Pereira Franco em Porto Alegre, RS

26 de abril de 2013



Pela manhã, às 11 horas, Divaldo Foi entrevistado pela jornalista Roberta Salinet, do Programa Teledomingo. A entrevista girou em torno dos mecanismos da mediunidade psicográfica, dos cuidados que se deve ter em aceitar ou rejeitar notícias procedentes do mundo espiritual e da identificação dos Espíritos.
Após foi entrevistado por Cristina Ranzolin, no Programa Jornal do Almoço da RBS-TV. Os tópicos da entrevista atenderam esclarecimentos sobre a alegria de viver, a paz íntima, as doenças graves, as obsessões, o reencontro com os que já partiram para o mundo dos Espíritos, entre outros palpitantes assuntos.
À noite, Divaldo coordenou o Seminário Amanhecer de uma nova era, realizado no Centro de Eventos Plaza São Rafael. Foi abordado as necessidade de o ser humano tornar-se mais gentil, ser mais generoso, praticar a bondade, a solidariedade. A par dos avanços tecnológicos e científicos de altíssima expressão, o homem ainda não logrou alcançar a felicidade. Neste amanhecer de uma nova era, deve o homem qualificar-se moralmente, renovando conceitos sobre ética, justiça, amor.
A era nova já desponta na madrugada dos evos, convidando a criatura humana a realizar a sua grande viagem, a viagem para dentro de si para encontra-se consigo mesmo, compreendo que é um ser integral. Jesus é o grande cantor do sublime amor, amor que na atualidade já é entendido como terapêutico, visto que segmentos da ciência realizam pesquisas nessa área, com excelentes resultados. Cabe ao homem que se adentra pela nova era a esforçar-se por construir o bem dentro de seu lar, amar mais os que já amam, olhar para o outro com ternura, logrando conquistar a paciência e a tolerância.
Tocados pelas palavras esclarecidas e ternas do Semeador de Estrelas, o público aplaudiu-o alegremente e todos puderam voltar aos seus lares levando bênçãos e a certeza de que a era nova que já desponta os encontrará dedicados a prática do amor em seu sublime sentido. Muito obrigado nobre amigo Divaldo, leve as vibrações amorosas que os gaúchos te direcionam e que Jesus te abençoe.
Texto: Paulo Salerno
Fotos: Jorge Moehlecke
Abraço,
Jorge Moehlecke

(Informações e fotos em email de Jorge Moehlecke)




Nenhum comentário:

Postar um comentário