quarta-feira, 13 de março de 2013

Registro. Divaldo Pereira Franco em Ponta Grossa, PR


07/03/2013

Divaldo Franco, como outros conferencistas, realiza atividades em diversas cidades do interior do Estado do Paraná e que fazem parte da XV Conferência Estadual Espírita, uma promoção da Federação Espírita do Paraná, cuja culminância se dará no período de 08 a 10 de março em Pinhais, região metropolitana de Curitiba.
Após uma belíssima apresentação do Grupo Vocal Vozes de Francisco, da Sociedade Espírita Francisco de Assis Amparo aos Necessitados, de Ponta Grossa/PR, Divaldo Franco, entusiasticamente, abordou as questões que envolvem os tormentos humanos, a sobrevivência da alma, comprovada através de fatos catalogados desde os mais recuados tempos da história da humanidade, a paranormalidade da criatura humana, com destaque ao encontro transcendental de Jesus com Moisés e Elias, no Monte Tabor.
Destacou que todos devem possuir, ter como meta, encontrar o sentido da vida, um objetivo, um significado para viver, autodescobrindo-se e amando sem condições o seu semelhante.
Com o salão social do Clube Princesa dos Campos, na Rua Cel. Dulcídio, 901 – Centro, completamente lotado, Divaldo cativou a cada um que, havido de bênçãos e de conhecimento, absorvia as informações do lúcido conferencista de Feira de Santana/BA. Finalizada conferência, o expositor foi aplaudido de pé, efusivamente, como preito de gratidão àquele que saindo para semear a palavra do Cristo, jamais se deixou abater ante as misérias e tormentos humanos.
  
Um fraterno abraço
Paulo Salerno
(51) 3248-5084 / 9973-2224

(Informações recebidas em emails de Paulo Salerno e Jorge Moehlecke)




Nenhum comentário:

Postar um comentário