domingo, 3 de fevereiro de 2013

Você e a Paz com Divaldo Pereira Franco. Salvador, BA


Atividades relativas ao dia 17 de dezembro de 2012.

Aqui está uma súmula dos acontecimentos ocorridos nesta data: pela manhã, Divaldo Franco concedeu entrevista à TV Bahia, afilhada local da TV Globo, a qual deslocou-se até a Mansão do Caminho para obter-lhe a palavra. Na sequência, Divaldo esteve no auditório das conferências públicas, onde o aguardavam os funcionários e trabalhadores voluntários dessa Instituição, para o tradicional Encontro Anual, onde pode expressar-lhes gratidão e reconhecimento, o que o fez de maneira terna e comovedora, cativando e ao mesmo tempo sensibilizando seus atentos ouvintes. Nessa tocante confraternização, também estavam presentes caravanas procedentes de diversos estados brasileiros e representantes da Colômbia, Noruega, Paraguai e Suíça.
A Mansão do Caminho é uma Casa de amor, que a todos recebe sempre com o sorriso da generosidade, da gentileza; uma Instituição idealizada para provocar a mudança dos indivíduos e da sociedade, uma referência mundial de trabalho e amor ao próximo.
Completando nossa já intensa alegria, o Dr. Sérgio Lopes, Médico e Psiquiatra gaúcho, brindou-nos, à noite, com uma bela palestra com o tema Psiquiatria e Mediunidade, abrindo-a à perguntas, o que acarretou em agradável prolongamento do tempo previsto. Participaram trinta e oito pessoas, com a presença da caravana do Estado do Rio de Janeiro, que veio de outro hotel somar-se ao nosso grupo, em precioso momento de estudos.   Delcio Carvalho

Outras fotos no facebook,

Abraços,
Jorge Moehlecke

(Informações e fotos recebidas em email de Jorge Moehlecke)




Nenhum comentário:

Postar um comentário