quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Registro. Encontro Fraterno com Divaldo Pereira Franco 2012 Salvador, BA


11/10/2012

Texto: Paulo Salerno
Fotos: Jorge Moehlecke
O Encontro Fraterno com Divaldo Franco 2012 está sendo realizado no período de 11 a 14 de outubro, nas instalações do Hotel Iberostar Bahia, a 75 km de Salvador, na Rodovia 099, Km 57 – Praia do Forte/BA.
Divaldo Franco, anfitrião exímio, encontrava-se desde cedo recepcionando, com carinho e gratidão, os 776 participantes que vieram de vários Estados do Brasil, de diversas cidades da Bahia e também do Exterior. Durante a recepção e no desenrolar das primeiras horas do evento, notava-se a alegria, sempre contagiante, dos participantes que se reencontravam, ou estabeleciam, pela primeira vez, vínculos de amizade, de fraternidade.
A prece de abertura foi formulada, por pessoas adrede selecionadas, nos idiomas Português, Espanhol, Guarani, Alemão e Inglês, proporcionando momento inusitado, especial. O ágape musical, em continuidade, foi de extraordinária qualidade, o público encantado foi evolvido em clima de enlevo e, reconhecido, aplaudiu generosamente o conjunto musical.
A Empresa Brasileira de Correios, estando representada a sua Diretoria Regional, lançou o selo personalizado e o carimbo comemorativo alusivos aos 60 anos da fundação da Mansão do Caminho, completados em 15 de agosto passado. Foi uma belíssima cerimônia com a co-participação de várias pessoas que ao longo dessas seis décadas colaboraram com as obras assistenciais de escol lá realizadas. Antes de finalizar a cerimônia de lançamento do selo personalizado e do carimbo comemorativo foi entoado o Hino Nacional.
Em seguimento, após pequeno intervalo, foi realizado o culto do Evangelho. Constituiu-se de reflexões sobre as Bem-Aventuranças apresentadas pelo Mestre Nazareno. Divaldo convidou algumas pessoas para explanarem, em breves minutos, as mensagens redentoras do Cristo. Disse Divaldo que o Evangelho é todo ele uma mensagem de alegria, de bênçãos. O Arauto do Evangelho frisou que esse Encontro Fraterno, tendo por temática o Amanhecer de uma nova era, deve se constituir para cada um dos participantes em um demarcador, o limite entre o ontem e o amanhã, onde cada um deverá, ao final do evento, posicionar-se em patamares morais mais elevados, rompendo com o passado, estabelecendo uma nova era para si e para a humanidade.
Amanhecer de uma nova era é o título da mais recente obra de Manoel Philomeno de Miranda, psicografada por Divaldo Franco. É uma obra que oferece um desdobramento, uma continuação do livro Transição Planetária, do mesmo autor e psicógrafo. No livro Amanhecer de uma nova era o autor espiritual esclarece que Espíritos evoluídos procedentes de outras dimensões estão reencarnando na Terra, atendendo ao apelo de Jesus, a fim de contribuírem com a humanidade terrestre.
Um fraterno abraço
Paulo Salerno
 (51) 3248-5084 / 9973-2224


Nenhum comentário:

Postar um comentário