sábado, 27 de outubro de 2012

Registro. Divaldo Pereira Franco em Singapura


21-10-2012

No dia 21, pela manhã, Divaldo e os nossos irmãos foram conduzidos do Hotel ao mesmo local da conferência da véspera, o salão de festas da residência de Vanusa Johns, para dar prosseguimento à programação.
Estavam presentes 43 pessoas ávidas de esclarecimentos.
Após a apresentação dos livros e DVD/s, Vanusa passou a palavra à apresentadora, que leu um resumo biográfico do nosso médium, entretecendo considerações em torno da sua obra no Brasil e no Exterior, após o que o auditório cantou a música de Nando Cordel, Paz pela paz, como ocorrera na noite anterior, sendo proferida a prece de abertura e passada a palavra ao nosso orador.
O tema proposto foi Liberta-te do mal, inspirado no livro com o mesmo nome, ditado pelo Espírito Joanna de Ângelis.
Divaldo fez um estudo sobre os conceitos do homem fisiológico e do psicológico, conforme o dr. Watson, logo passando ao estudo do pensamento do dr. Pedro Ouspenski, em torno do ser orgânico e do espiritual, fazendo uma análise detalhada dos diversos níveis de consciência, estudando as origens do mal, na visão da doutrina espírita, assim como os recursos valiosos para a libertação desse atavismo, muito justamente considerado por Jung como sendo a sombra.
A seguir, entreteceu considerações em torno do pensamento espírita deixando uma excelente mensagem de otimismo.
Houve uma pausa de meia hora, depois, da qual, Divaldo atendeu as perguntas que lhe foram apresentadas.
Por ocasião do encerramento, chegou o momento das despedidas e da gratidão.
Às 19h30 nossos irmãos tomaram o avião com destino a Auckland (Nova Zelândia), num voo de 7h30 com escala em Sydney por 3 horas, prosseguindo por mais três horas de vôo e enfrentando um fuso horário de 16 horas adiantadas em relação ao Brasil.
A Equipe
Divaldo sendo apresentado



Nenhum comentário:

Postar um comentário