segunda-feira, 30 de abril de 2012

Querido Divaldo, Jesus em teu coração!


Dia 5 de Maio, você estará aniversariando e completando seus 85 anos de vida.
Eu peço ao Nosso Criador que te conceda muitos e muitos anos, para que possamos usufruir mais  um pouco do que você nos tem propiciado: o amor incondicional, a amizade sincera, o carinho e os ensinamentos que nos permitem melhor compreender a Doutrina Espirita
Você,  Divaldo , tem sido o meu professor, o  meu “Kardec número 2”.
Agradeço-te, por tudo que com você tenho aprendido, pelo socorro nas  minhas dúvidas, nas dificuldades e nas horas sofridas,  valendo-me por um anjo tutelar que me repõe as energias, me coloca novamente de pé, me incentiva a prosseguir na caminhada. 
Você,  meu irmão , já secou muitas vezes as minhas lagrimas, oferecendo-me suas palavras na condição de lenço. Obrigada,  meu querido, para mim você e o amor, o imbatível amor.
Gostaria de poder escrever lindo, dizer exatamente o que o meu coração diz neste momento, mas, como não sei escrever bonito, vou expressar o meu sentimento de outra forma.
Dia 5 de Maio, estarei preparando um lindo bolo,  e bem gostoso, feito com alegria, para comemorar teu aniversário. Já convidei todos os Franciscanos e Clarissas,  além de todos que participam de  nossa casa espirita, quando todos irão cantar o “Parabéns a você”, enviando-te amor, vibrações de paz, de saúde, de alegrias e de felicidades, porque você merece.
Di, tenho certeza que  deste  pedacinho de terra incrustado no Planeta Terra, chamado Austrália, muitos corações que te amam farão  subir aos Céus, um facho de luz em tua direção, ai na Mansão do Caminho. Te segura bem tá?
Di, em pensamento estarei ai com você e com todos que te rodearão, participando da alegria que estará emanando de todos os corações.
Feliz Aniversario
Recebe o meu carinhoso abraço
Gloria Collaroy
Sydney, 21 de abril de 2012.

Gloria Collaroy e Divaldo Pereira Franco. Sydney, Austrália

Divaldo com grupo de trabalhadores do Franciscanos e Joana de Cusa, em Sydney Australia
Trabalhadores espíritas do Franciscanos e Joana de Cusa de Sydney, Austrália


Nenhum comentário:

Postar um comentário