sábado, 21 de abril de 2012

Divaldo Pereira Franco em São José, SC


27 de março de 2012

Visita à Federação Espírita Catarinense

Na manhã de 27 de março, Divaldo Franco visitou, a convite, a nova sede da Federação Espírita Catarinense, na rua Frei Fabiano de Cristo, 200, Bairro Monte Cristo, em Florianópolis/SC. Após percorrer as modernas e funcionais instalações, Divaldo foi entrevistado, falando sobre educação, disciplina, assiduidade, mediunidade, entre outros assuntos.

Conferência

No período noturno, a atividade do Semeador de Estrelas, Divaldo Franco, foi proferir uma conferência no Centro de Eventos São José, em São José/SC, na Grande Florianópolis.

Há exatos 65 anos Divaldo Franco iniciou sua tarefa na área da oratória espírita. Esta é uma data especial, - 27 de março de 2012 -, dando testemunho de sua fé e sabedor dos efeitos que o trabalho honrado produz, principalmente aquele que liberta a criatura de seus atavismos, encontramos o Arauto do Evangelho em plena atividade, proferindo mais uma conferência, a exemplo daquela que havia proferido em Aracaju/SE, no recuado 27 de março de 1947.

Nesta oportunidade, Divaldo apresentou a história verídica ocorrida com o Bispo Anglicano James Pike, seu filho toxicômano e os reflexos das ações de ambos, bem como a mediunidade a serviço do esclarecimento e consolo.

Homenageado pela Federação Espírita Catarinense, Divaldo Franco recebeu das mãos de seu Presidente Olenir Teixeira uma significativa placa, materializando e marcando o transcurso dos 65 anos de oratória espírita deste expoente divulgador da Doutrina Espírita.

TEXTO: Paulo Salerno FOTOS: Jorge Moehlecke

 (Texto e fotos recebidos em email de Jorge Moehlecke)
Divaldo visitou a nova sede da FEC. Florianópolis, SC

Divaldo na nova sede da FEC. Florianópolis, SC
Divaldo Pereira Franco em São José, SC
O numeroso público que compareceu ao Centro de Eventos São José
No dia em que se comemorou os seus 65 anos na tribuna espírita

Divaldo e equipe do livro em São José, SC

Homenagem para Divaldo Pereira Franco pelos 65 anos de atividades na tribuna espírita
Aracajú, SE 27-3-1947/ São José, SC 27-3-2012





Nenhum comentário:

Postar um comentário