terça-feira, 9 de maio de 2017

Roteiro de Divaldo Franco na Europa 2017

Viagem – 08 de maio de 2017
UMA LEGENDA DO ESPIRITISMO
Não podemos perder o vínculo com o Evangelho. (Divaldo Franco)
Divaldo Pereira Franco é reconhecidamente um humanista, pacifista, estrela de primeira grandeza do Espiritismo, constituindo-se, pelo seu acendrado amor, no maior divulgador e propagador da Doutrina Espírita no Brasil e no Exterior. É um homem incomparável, seu exemplo, seu trabalho no bem realizado diuturnamente, o capacita como ícone do Espiritismo internacional. Sua mediunidade colocada à serviço do Cristo está construindo um patrimônio espiritual gigantesco, basta conferir os números referentes as ações empreendidas ao longo de 70 anos de oratória.
Incomparável, o Semeador de Estrelas, Divaldo Franco não se permite desfrutar um único dia sequer de folga, quando não está em atividade pública, é no exercício da mediunidade maleável posta a serviço da humanidade que iremos encontrá-lo febricitante. Para ilustrar, no período de apenas 17 dias (de 11 a 28 de abril) esteve proferindo 16 conferências em 15 diferentes cidades dos Estados Unidos da América, do Peru, da Colômbia e em São Paulo, no Brasil.
De retorno à Salvador no dia 29 de abril, finalizou a preparação do workshop Consciência e Liberdade apresentado no dia imediato no Fiesta Convention Center, dando atenção para 1700 participantes. Na esteira das comemorações pelo transcurso dos 70 anos de oratória – 27 de março de 1947 -, e pelo seu 90º aniversário, transcorrido em 05 de maio, incansável, dedicado e extremamente atencioso, concedeu inúmeras entrevista para os meios de comunicação social, proferiu conferências, atendeu ao público e à sua extensa agenda de atividades públicas e particulares, quer no Centro Espírita Caminho da Redenção, na Mansão do Caminho, ou fora desses locais. Com noites indormidas, não descansou, sinalizando que o cristão deve servir sempre.
Eis que chega o dia 08 de maio. Vamos encontrar o Embaixador da Paz no Mundo, após preparar com esmero a sua agenda e bagagem, no aeroporto, embarcando para a Europa em companhia de amigos do sul do Pais, Enio e Jaqueline Medeiros. Serão 12 países visitados, com atividades doutrinárias em 18 cidades, retornando ao Brasil no dia 10 de junho. As viagens entre as cidades dos diferentes países serão realizadas por avião, trem ou automóvel.
Acompanhe a agenda:
Maio de 2017
08 e 09 – Viagem à Paris, França;
10 e 11 – Paris - França.
12 - Dublin – Irlanda.
13 a 15 - Londres – Inglaterra.
16 - Bruxelas – Bélgica.
17 - Luxemburgo – Luxemburgo.
18 - Mannheim – Alemanha.
19 - Stuttgart – Alemanha.
20 - Frankfurt – Alemanha.
21 - Amsterdã – Holanda.
22 e 23 - Estocolmo – Suécia.
24 - Copenhague – Dinamarca.
25 - Berlim – Alemanha.
26 - Colônia – Alemanha.
27 e 28 – Seminário de 2 dias em Bad Honnef – Alemanha.
29 a 31 - Roma – Itália.
Junho de 2017
1º e 02 - Milão – Itália.
02 – Conferência em Zurique – Suiça.
02 a 05 - Seminários no G19 – em Zurique e conferência em Kloten – Suíça.
05 - Conferência no G19 – em Zurique, Suíça.
06 a 08 - Viena – Áustria.
09 e 10 – Retorno ao Brasil.
Nonagenário, Divaldo Franco é o trator de Jesus a desbravar corações e arrotear as mentes dos que queiram viver e praticar o amor, o maior milagre da vida.
Que o Divino Mestre te sustente e ampare em mais esta campanha de esclarecimento, atendendo os irmãos sedentos de conhecimento e carinho.
Texto: Paulo Salerno
Fotos: Jorge Moehlecke

 (Recebido em email de Jorge Moehlecke)

Nenhum comentário:

Postar um comentário