domingo, 2 de novembro de 2014

Registro. Divaldo Pereira Franco em Évora, Portugal

01-11-2014

No dia 1º de novembro a atividade teve lugar na cidade de Évora, promovida pela Associação Espírita local, que tem convidado Divaldo desde a sua fundação.
No Hotel Dom Fernando, para 220 pessoas adredemente convidadas, foi realizado um Mini-seminário sobre o tema Vitória sobre a obsessão, inspirado em obra com o mesmo título ditada pelo Espírito Joanna de Ângelis.
Apresentado pela Presidente da Associação, coube-nos a prece de abertura e, no primeiro módulo Divaldo fez um profundo histórico da depressão (melancolia no passado) do ponto de vista da Psiquiatria, por 70 minutos, quando concedeu o intervalo.
Após o mesmo, o Coral da Federação Espírita Portuguesa com instrumental deleitou-nos com 6 músicas e, logo após, Divaldo considerou a depressão, bem como outros transtornos emocionais e psicóticos à luz do Espiritismo, demonstrando as obsessões e sua cura, através das recomendações de Allan Kardec, inserta no Capítulo 23 de O Livro dos Médiuns, mediante cujo atendimento das psicoterapias da doutrina, logra-se a vitória sobre essa terrível pandemia que ameaça a humanidade.
Às 18h45 foi encerrado o mini-seminário.
Dispensável dizer-se que em todas as conferências Divaldo sempre chega uma hora antes, a fim de atender o público, permanecendo no local até o último presente.
Tivemos a satisfação de contar nas 3 últimas conferências no Continente com os amigos de Reus e de outras cidades da Espanha, que nos honraram com a sua presença.
Retornamos a Lisboa, comovidos e reconhecidos ao amor de Deus.
Vitor Féria

Abraço-Jorge Moehlecke

Nenhum comentário:

Postar um comentário