segunda-feira, 21 de abril de 2014

Registro. Divaldo Pereira Franco no Rio Grande do Sul Soledade, RS

Soledade – 16 de abril de 2014
Saindo de Santa Cruz do Sul, pela manhã, Divaldo Franco foi visitar a construção que está sendo erguida na Rua Um, número 15, Loteamento Dona Carlota, no Bairro Faxinal, em Santa Cruz do Sul. A construção irá abrigar aSociedade Espírita Francisco de Assis, que está sendo fundada, e o Educandário Thales Theisen, que funcionará no mesmo prédio da sociedade espírita.
Chegando à Soledade, Divaldo Franco foi entrevistado pelo jornal Folha de Soledade e pelas Rádios Cristal e Soledade, integrantes da Rede Líder de Rádios. À noite, no pavilhão três do Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz, Av. Júlio de Castilhos, 3743 – Bairro Expedicionário, Divaldo Franco foi recepcionado pelo Prefeito de Soledade Paulo Ricardo Cattaneo que ofereceu-lhe um presente. O Arauto de o Evangelho e da Paz, Divaldo descreveu a situação em que os homens viviam um pouco antes da chegada de Jesus e após esse notável evento. Jesus veio para demonstrar que o clímax do ser humano é alcançar a plenitude, afirmou.
Encantou o público estimado em duas mil pessoas, narrando as curas realizadas pelo doce e meigo Rabi Galileu, destacando a cura do paralítico Nathanael Ben Elias. A Doutrina de Jesus é toda amor e que a vida possui um significado, ou um sentido espiritual e que todo aquele que se esforça para ser melhor hoje do que foi ontem, trabalhando por controlar as suas tendências más, é um bom cristão, um verdadeiro espírita. De pé, o público lhe homenageou, agradecendo as belas mensagens-lições transmitidas.
Texto: Paulo Salerno
Fotos: Jorge Moehlecke

Nenhum comentário:

Postar um comentário