quinta-feira, 10 de abril de 2014

Fotos e vídeo- 17º. Movimento “Você e a Paz” com Divaldo Pereira Franco

No dia 02 de abril, evocando o aniversário do venerando médium Chico Xavier, Divaldo Franco realizou, na cidade de Conceição da Feira, há 120 km, de Salvador, na Bahia, a edição do 17° Movimento Você e a paz.
Estiveram presentes os srs. Prefeito, Presidente da Câmara de Vereadores, S. Redma o padre Benedito, outras autoridades e um público de aproximadamente 400 pessoas, num clima especial e numa linda noite transparente, rica de bênçãos.
Usaram a palavra, além do mestre de cerimônias, os srs. prefeito e o sacerdote, Marcel Mariano e Divaldo, abordando a problemática da paz de maneira comovente.
Marcel Mariano comentou a ocorrência em torno da cidade de Tegucigalpa, capital de Honduras, ser considerada a mais violenta do mundo, enquanto Divaldo abordou a problemática do perdão para a conquista da saúde integral e da paz.
Muito aplaudidos todos, encerrou-se o Evento com fogos de artifício, enquanto se cantava a música de Nando Cordel PAZ PELA PAZ.
O irmão Demétrio, presidente do Centro Espírita Caminho da Redenção e sua senhora fizeram-se presentes como nos anteriores e um ônibus com frequentadores de nossa casa deslocou-se de Salvador para participar em clima de muita fraternidade.


FOTOS EM ANEXO

Abraços,

Lucas Milagre
(71)9340-7266 - TIM / BA
(37)8415-5995 - CLARO / MG
(71)3409-8311 - FIXO / BA

(Informações recebidas em email de Lucas Milagre)

Nenhum comentário:

Postar um comentário