domingo, 1 de setembro de 2013

Registro. Grupo Mado, de Jales, SP, participou do Feirão Espírita do Rio de Janeiro

Domingo, dia 25 de agosto, estivemos no Rio de Janeiro participando de uma feira em prol da Mansão da Caminho de Divaldo Franco, o FEIRÃO ESPÍRITA DO RIO DE JANEIRO.
Mais de 30 integrantes do Grupo Espírita Beneficente, expuseram e venderam o delicioso Café do Estado de São Paulo, tão apreciado pelos cariocas.
Estiveram também presentes espíritas do Brasil todo, que trouxeram os produtos típicos de sua região. Havia também uma barraca de Boston, New York e Abu Dabi. Mais de 5000 pessoas passaram pela feira durante todo o dia.
A renda ao final, como de todas as barracas foi doada para Divaldo para auxiliar a custear as despesas desta honrosa obra de caridade, fincada em Salvador, no bairro Pau da Lima, fundada pelos então jovens Divaldo Franco e Nilson.
Agradecemos a organização por nos permitir dar esta pequena e singela colaboração para esta obra maravilhosa.
Durante o dia tivemos em local mais reservado, mas dentro da feira, um seminário com Divaldo, ao final ele fez a tradicional palestra que a todos encantou.
Tivemos oportunidade de conhecer o querido pesquisador e escritor brasileiro, Dr Jorge Andrea, sendo-nos apresentado pela querida Ana Guimarães.
Parabéns a equipe organizadora do Feirão e a todos os que colaboraram.

(Informações e fotos em email de Adelvair David)

Nenhum comentário:

Postar um comentário