domingo, 8 de abril de 2012

Divaldo Pereira Franco em Jaraguá do Sul, SC

Jaraguá do Sul - 26 de março de 2012

O Grande Teatro do Centro Cultural de Jaraguá do Sul em Santa Catarina engalanou-se para receber, uma vez mais, o nobre conferencista de Feira de Santana/BA, Divaldo Pereira Franco.

O evento, primorosamente preparado pelos Espíritas desta aprazível cidade do norte catarinense, alcançou os objetivos colimados.

Além do público que lotou o teatro, notava-se um magno interesse na busca de conhecimento para bem viver a vida.

Divaldo Franco apresentou as propostas de construção da felicidade, desde que atendendo aos impositivos suaves da lei Divina, bem como pode, também, modificar o seu destino a qualquer momento adotando atitude mental harmônica, equilibrada e saudável.

A felicidade, ensinou Divaldo, não é a ausência de problemas, pois que toda a pessoa normal vive em uma sinuosidade.

Experimenta momentos de equilíbrio físico/emocional/espiritual, quando então sente-se feliz, e momentos de desiquilíbrio onde se vê envolvido por sentimentos de tristeza, melancolia, identificando-se como um ser infeliz.

A vida possui um sentido terno. É uma bendita escola onde o erro possui um significado pedagógico, educacional, cabendo ao homem reter o conhecimento, aplicando-o em sua vida.

O público, parecia estar hebetado ao final da conferência. Aplaudiu de pé o Arauto do Evangelho e expectante por mais luzes de conhecimento ainda permaneceu no teatro em silêncio, reverenciando os momentos de gratidão.

FOTOS: Jorge Moehlecke TEXTO: PAULO SALERNO

(Texto e fotos recebidos em email de Jorge Moehlecke)

A recepção a Divaldo Pereira Franco

O Grande Teatro do Centro Cultural e o público que o lotou na conferência de Divaldo Pereira Franco


Divaldo autografando

Divaldo autografando

A equipe do livro com Divaldo Pereira Franco

Nenhum comentário:

Postar um comentário