sábado, 24 de março de 2012

Divaldo Pereira Franco na XIV Conferência Estadual Espírita da FEP Pinhais, PR

Pinhais/PR – 17 de março de 2012

A XIV Conferência Estadual Espírita da Federação Espírita do Paraná – FEP - teve sua continuidade no dia 17 de março de 2012. A Expotrade – Convention Center, em Pinhais/PR já pela manhã bem cedo, encontrava-se engalanada para receber os sedentos de conhecimento, ou seja todos nós.

Os conferencistas Sandra Della Pola, gaúcha, abordou o tema Transição Planetária: por que te deténs? e Haroldo Dutra Dias, mineiro, discorreu sobre A Alvorada Cristã e a Transição Planetária – Profecias Bíblicas e o mundo de regeneração.

Na parte da tarde os expositores foram, Suely Caldas Schubert, com o tema Espiritismo, uma nova era para a humanidade; Sandra Borba Pereira apresentou o Papel libertador da educação no processo de transição planetária;e Divaldo Pereira Franco, com o Seminário Transição Planetária.

No período noturno o conferencista foi Alberto Almeida que desenvolveu o tema Transição Planetária – Você em suas mãos!

Destacamos do seminário apresentado por Divaldo Franco, Transição Planetária, os seus comentários sobre as ocorrências sísmicas/vulcâneas ocorridas nessa primeira década do Século XXI, as profecias de Jesus para a humanidade e o convite de Jesus e da Doutrina Espírita ao amor, a paz, a fraternidade. O exercício do amor supera, como sempre, a idiotice, o egoísmo a perfídia ainda estabelecidos em a criatura humana.

TEXTO: Paulo Salerno

Abraços;

Jorge Moehlecke

Divaldo Pereira Franco

Suely Caldas Shubert

Divaldo Pereira Franco e o numeroso público que compareceu ao XIV Conferência Estadual Espírita da FEP

O orador Alberto Almeida

O orador Haroldo Dutra Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário