sábado, 4 de fevereiro de 2012

Seminário “Transição Planetária” com Divaldo Pereira Franco São Paulo, SP

Divaldo Pereira Franco

Prezado amigo Ismael,

O Encontro com Divaldo Franco no Hotel Jaraguá em São Paulo, no período de 20, 21 e 22 último, revestiu-se mais uma vez de pleno êxito.

Estiveram presentes 344 pessoas do Estado de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Paraná, Mato Grosso, Goiás, Bahia, Pernambuco, Rio Grande do Sul, Espírito Santo e Piauí.

O tema focalizado no seminário foi “Transição Planetária” sabiamente desenvolvido por Divaldo Franco. Divaldo salientou que tem havido muita precipitação no que diz respeito à fixação de datas para o chamado “Fim do mundo”. Tranquilizou o auditório explicando que todas essas datas, prognosticando a destruição do planeta merece aprofundamento cientifico e não meras especulações de natureza supersticiosa.

A visão dos profetas que estabeleceram calendários deve ser decodificada à luz da ciência astronômica e física. O universo é obra de bilhões de anos e jamais poderia se destruir de forma tão simplória. Na visão espírita devemos considerar a morte e a destruição do mundo moral, ou seja, uma transformação do caráter humano para iniciar uma Nova Era, a da Regeneração. A Terra passará por um processo de transformação geológica no seu clima para ser um planeta mais habitável e confortável sem as tragédias que ocorrem no atual mundo de expiações e provas.

O evento foi filmado e gravado e posteriormente será disponibilizado no mercado através do megalivros.com.br

Permaneço às ordens do prezado amigo. Abraços, com votos de paz. Miguel

(Texto de Miguel de Jesus Sardano e

Fotos recebidas de Sandra Patrocinio [sandrapatrocinio@lisaconsultoria.com.br])

Público, Divaldo Pereira Franco e Miguel de Jesus Sardano fazendo a apresentação


Nenhum comentário:

Postar um comentário