quinta-feira, 24 de abril de 2014

Registro. Divaldo Pereira Franco no Rio Grande do Sul Ijuí

17 Abril 2014

Após três horas de viagem sob forte chuva torrencial em vários pontos do trajeto, Divaldo chegou à Ijuí, concedendo de imediato uma coletiva para a imprensa. A TV Ijuí; o Portal de Notícias Ijuí.com; a Rádio Progresso, entre outros órgãos de comunicação estiveram presentes indagando sobre as questões que afligem o homem moderno e seus possíveis equacionamentos à luz do cristianismo, da lei Divina
Às 20h00min, no Complexo Poliesportivo de Ijuí, ao lado do Ginásio Municipal de Esportes, Divaldo Franco foi recebido por cerca de três mil pessoas. Como o evento foi ao ar livre, havia a preocupação com o clima, que se apresentava instável e com previsão de chuva. Mesmo assim o público se fez presente, dando mostras do grande interesse em buscar uma compreensão maior da vida.
Divaldo narrou a história envolvendo o Bispo Anglicano James Pike e seu filho Jim, desencarnado vítima do uso de tóxicos. A narrativa emocionante, apoiada no livro The Other Side, escrito pelo Bispo Pike, apresenta a experiência do relacionamento dos pais com o filho, as inúmeras indagações de James Pike a respeito da educação, do destino do ser humano após a morte, da imortalidade da alma, da existência de Deus, das consequências relativas ao suicídio, o quê sucederia ao seu filho. O contato do Bispo com a mediunidade e as manifestações de seu filho desencarnado, ofereceu ao prelado uma nova dimensão da vida, bem como o seu significado.
Com vibrantes aplausos, o publico de pé agradeceu o excelente trabalho apresentado pelo médium e conferencista baiano. No final, Divaldo foi agraciado com um presente ofertado pela municipalidade de Ijuí.

    Texto: Paulo Salerno
    Fotos: Jorge Moehlecke


Nenhum comentário:

Postar um comentário