Liderados por Luiz Henrique da Silva, Presidente da Federação Espírita do Paraná – FEP - e pelos demais dirigentes do movimento espírita de Cascavel e de cidades próximas, foi aberta a XI Semana da Cultura Espírita de Cascavel. Divaldo Franco, o tribuno espírita de Feira de Santana/BA, apresentou o trabalho realizado por Allan Kardec, historiando os fatos a partir da Revolução Francesa de 1789, para um público estimado em mais de 1900 pessoas que superlotaram a Associação Atlética Comercial de cascavel.
O arauto do Evangelho, Divaldo Franco, apresentou uma bela biografia do ínclito codificador do Espiritismo que se dedicou, com afinco e grande persistência, ao trabalho orientado pelos Espíritos Nobres, legando para a humanidade a Doutrina Espírita. Essa doutrina que a tantos esclarece e consola foi é o Mestre Nazareno de volta a seio da humanidade, principalmente nesse momento grave que a humanidade experimenta, disse o Paulo de Tarso dos dias atuais.
Ao final, aplaudidíssimo, Divaldo Franco recebeu na FEP uma placa de agradecimento pelos sucessivos trabalhos realizados desde o ano de 1968 em Cascavel, bem como foi agraciado com um livro que conta, em síntese, os 110 anos da Federação Espírita do Paraná.
Um fraterno abraço
Paulo Salerno
/ 9973-2224
Paulo Salerno
/ 9973-2224
Nenhum comentário:
Postar um comentário